6 de abril de 2014

Projeto 6 on 6: Páscoa 2014


Esse projeto consiste em 6 blogs postarem 6 fotos no dia 6 de cada mês!

Esse mês resolvemos escolher um tema: marrom, por causa da páscoa (e de todo o chocolate que vem com ela, óbvio!)... Hoje tive um probleminha com a internet e, por isso, estou postando tão tarde! Espero que gostem das fotos!

Aproveitem para ver as fotos dos outros participantes:


Meu box com a trilogia do Indiana Jones, alguns livros com a capa marrom/ derivada de marrom e um livro de receitas da lindt!

Meg, minha poodle cor chocolate (agora ela está misturando com chocolate branco também haha), e o Brown, meu ursinho de pelúcia fofo! 

Minha caixinha do Keep calm and carry on, que veio acompanhando o Brown, e um coelhinho, para representar a páscoa!

Minha corujinha professora descansando em cima de um galho de um bonsai!

Brigadeiro de nutella com cobertura de confetti! Uma delícia!

A Meg de novo, porque ela é linda! Ela é ceguinha, por isso os olhos são branquinhos.


Espero que tenham gostado das fotos! Boa semana para vocês! E, é claro, muito chocolate nessa páscoa!