29 de abril de 2014

Projeto 52 x 5: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia

Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras!

E o tema de hoje é: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia

Hermione Granger (Harry Potter) 
Quem nunca quis ir para Hogwarts? Eu confesso que estou há mais de 10 anos esperando minha cartinha, não entendi onde minha coruja foi parar! Se eu tivesse a oportunidade de passar um dia por lá, com certeza seria na pele de Hermione Granger, a bruxa mais inteligente da turma, que é forte, determinada e sabe exatamente o que deve fazer! Tem como não gostar dela?

Violet Adams (A Sociedade dos Meninos Gênios)
Outra mulher que corre atrás daquilo que acredita. Violet sempre sonhou em entrar em Illyria, a melhor faculdade de sua época, que era só para garotos. Como não podia, ela ficou um ano fingindo ser seu irmão, dentro da escola. Eu também adoraria passar um dia em Illyria, junto com as mais brilhantes mentes de minha época! 

Eu sou apaixonada por essa série! Emerson é a garota mais nerd da turma, sempre com notas ótimas e jogando ao lado de seu melhor amigo. Após um acidente, ela faz um transplante de cérebro, e acorda no corpo da modelo mais famosa do mundo! A Em é muito legal e, sem dúvidas, gostaria de viver um pouquinho a sua vida.

Eddie Spinola (Sem Limites)
Eddie é um escritor sem futuro. Após encontrar seu ex-cunhado, descobre o MDT, uma droga que permite que seu cérebro funcione 100%. Gostaria muito de experimentar esse cápsula! Gostaria muito de conseguir fazer tudo o que eu preciso e usar meu cérebro completamente! 

Fani Belluz (Fazendo meu Filme)
Eu me identifico muito com a Fani. Sou tímida e amo assistir filmes. Admiro também a sua personalidade, sua determinação e o modo como ela não desiste, ainda que pareça difícil. E, depois de tudo que passou, Fani conseguiu realizar o seu sonho! Eu adoraria viver em LA com ela e ir à várias premieres em Hollywood!

E vocês? Que personagens vocês viveriam por um dia? Comentem!

Eu vi que mais gente também gostou do projeto e começou a seguir no próprio blog! Não deixem de dar uma olhada no projeto da Dany, do A Thousand Lifetimese da Ana, do Roendo Livros! Se você também começou a fazer o projeto porque viu aqui, me avisa, quero ver o que você respondeu!