10 de maio de 2013

Atores que confundo #3

Bom, dessa vez vou falar sobre dois atores que eu poderia confundir, mas não confundo por um simples motivo: um deles é americano e o outro é brasileiro. Então, se estou vendo alguma novela brasileira, eu sei que é um; já se estão conversando em inglês em algum filme, sei que é o outro. Mesmo assim, a semelhança física entre os dois é inacreditável!



Veja aqui o #1, e o #2!

Bradley Cooper


Vi o ator pela primeira vez em "Se Beber Não Case" e já gostei de sua atuação. Depois, descobri que ele fez parte do elenco de "Alias", contracenando com Jennifer Garner, uma série que gosto muito. Mas foi pelo papel em "Sem Limites" que o ator me conquistou de verdade. Ele já ganhou o prêmio "Framboesa de Ouro" de pior par, ao lado de Sandra Bullock, por "Maluca Paixão" (o filme é engraçadinho, mas não recomendo). O ator também foi indicado no último Oscar como melhor ator, por sua atuação no filme "O Lado Bom da Vida", ao lado de Jennifer Lawrence (a Katniss de "Jogos Vorazes"). 


Henri Castelli

Henri Castelli é brasileiro e bastante conhecido por atuar em novelas e mini-séries da Globo. O ator já participou de várias novelas e já foi protagonista de "Malhação". Em 2006, nasceu seu primeiro filho com a modelo Isabeli Fontana, de quem se separou pouco tempo depois; e namorou Fernanda Vasconcellos, outra atriz global, durante 4 anos. O ator é torcedor fanático do São Paulo (eu já vi ele lá no estádio do morumbi, hahaha). Seu último papel foi no remake de Gabriela, aclamada obra de Jorge Amado.