9 de dezembro de 2012

Retrato de uma Starter - Uma descoberta

Nome: Retrato de uma Starter - uma descoberta
Autora: Lissa Price
Editora: Novo Conceito

Para aqueles que têm vontade de ler Starters, mas ainda não teve a chance de pegar o livro, "Retrato de um Starter" é uma boa pedida.



Antes do lançamento, a Editora Novo Conceito lançou essa introdução, que consiste em um conto de apresentação dos personagens e da situação e faz com que fiquemos com água na boca!

Primeiro, vou contar um pouquinho sobre o livro: Callie é uma garota que ficou órfã após a guerra dos Esporos, que varreu toda a população entre os 20 e os 60 anos. Os mais novos, agora, são chamados de Starters e os mais velhos de Enders. Callie resolve alugar seu corpo para um Ender, que o utilizará para fazer aquilo que a idade não permite. Assim, a garota ganhará dinheiro o suficiente para tratar seu irmãozinho, que está doente. 

Em "Retrato de um Starter", Michael narra um dia de sua vida. Ele mora junto com Callie, a protagonista do livro, e seu irmão em um escritório abandonado. Percebemos como o garoto gosta e admira a amiga. Por isso, quando Callie diz que vai sair, sem dizer para onde vai, suspeita de algo. Preocupado, segue a garota, que vai até Beverly Hills e entra na Prime Destinations. 

Para ler "Retrato de um Starter", clique aqui.

Além disso, a Novo Conceito também lançou um jogo, que nos deixa com mais vontade de conhecer a história de Callie. Aqui, nós somos um Enders (os idosos, com mais de 60 anos) e vamos fingir que queremos alugar o corpo de um Starter.

Tudo isso para sair por Beverly Hills e tentar encontrar algumas senhas para não permitir que Prime Destinations, a empresa tome posse do corpo dos Starters. Assim, nos encontramos no bairro em busca de senhas.

Para jogar, clique aqui!

Por fim, para nos deixar ainda com mais gostinho na boca, a Novo Conceito lançou um booktrailer sobre a história. Que tal conferir?


E aí, ficou com vontade de ler "Starters" agora?