18 de outubro de 2012

O Dia Em Que Eu Me Perdi

Um belo dia fui fazer compras com a mamãe. Eu era, nessa época filha única, ficava toda feliz quando ela me levava para ir ao supermercado (oportunidade para comprar meus já amados chocolates e docinhos!) e, é claro, adorava visitar um lugar diferente do comum.




Dessa vez, minha mãe resolveu passear no Mappin. Para quem não sabe, o Mappin foi uma das primeiras lojas de Departamento que veio para o Brasil e, é claro, cresceu um monte! Era tudo inovador, tinham várias lojas com vitrines de vidro (imagine só, que inovação!) - uma prévia dos shoppings de hoje sem o cinema. Enfim, fomos ao supermercado que ficava lá dentro.

Eu adorava o passeio, sempre sentada na cadeirinha do carrinho olhando atentamente cada detalhe! Até que passamos em um corredor cheio de xícaras - e elas tinham o desenho da Disney. É claro que tinha que parar para ver. Minha mãe percebendo minha alegria, me colocou no chão para que eu pudesse ver melhor. E foi minha felicidade! Eu, que brincava com shampoos com formato de personagens, pirei nas xicarinhas (e olha que até hoje eu amo ver xícaras fofas!).

Enquanto minha mãe mudava de corredor, pensando que eu tinha a seguido, eu me distraía com meus brinquedinhos novos. Foi então que eu percebi que ela não estava mais ali. E fiquei DESESPERADA. Comecei a andar pelo supermercado e, é claro, errei a direção e fui parar na frente de uma grande televisão, chorando feito uma boba. Lembro que sentei lá e comecei a ver a Branca de Neve morder a maçã, cair no chão e desmaiar, sem que os anões soubessem que ela ainda estava viva. Entrei em desespero imaginando se eu ia encontrar comida e se ela seria envenenada que nem a da princesa.



Até que então a mamãe chegou, desesperada por eu ter desaparecido, me abraçou, pegou no colo e me devolveu ao carrinho. Depois disso passei a infância inteira com medo dela me esquecer de verdade (cheguei até a chorar uma vez que ela atrasou para me buscar na escola hahahah)!


Essa foi mais uma Blogagem Coletiva dos "Blogueiros Amigos". O tema era "O que nos dava medo quando éramos crianças". E aí, gostaram?