9 de agosto de 2012

Gosto, mas não assumo!

Gente!
Passeando pelo mundo virtual, a Bibliotecária Escandalosa enviou um blog que propunha uma blogagem coletiva: Gosto, mas não assumo. Achei o tema bem interessante! Todo mundo tem aquela pequena paixãozinha por algo que nunca falaria para ninguém! Então resolvi aderir ao tema e lá vamos nós!






...Gosto de jogar Pokémon para Game Boy

Eu sempre amei jogar videogames e, com certeza, esse joguinho foi um dos meus preferidos! Cheguei até a baixar um emulador para poder jogar no meu computador (eu sei, sou nerd hahaha).

Essa fita aí do lado era uma das que eu tinha e mais gostava, já que dava para escolher o meu pokémon preferido (que era a Chikorita, conhecem? hahah)






... Gosto de ver vida de alguns famosos
Super difícil de admitir, mas sempre me pego curiosa para saber quem tá com quem, porque tal casal se separou, o que eles andam fazendo.... 
Outro dia peguei emprestada a revista "Caras" da minha avó e quando percebi já tinha lido tudo sobre a separação da Kate Holmes e do Tom Cruise!







... Gosto de cenas de violência
Sabe aquela cena no filme cheia de sangue, que metade do cinema fecha o olho para não ver como a pessoa ficou deformada? Como a cena em que cortam parte da cabeça das pessoas em "Bastardos Inglórios"? Então, eu gosto desse tipo de cena! Parece meio psicótico, mas juro que sou normal! Nunca iria querer ver uma coisa dessas na vida real!



Bom, essas são algumas coisas que eu gosto, mas não assumia (até agora, né? hahaha)! E vocês, têm alguma coisa que gostam, mas não tem coragem de falar?